thumbnail_ts-canon-rf-70-200mm-lens-and-canon-rf-85mm-ds-lens

É isso mesmo galera!!! Meses após a sua revelação inicial, a Canon está finalmente divulgando detalhes oficiais das emocionantes e impressionantes lentes RF 70-200mm f / 2.8L IS USM e RF 85mm f / 1.2L USM DS.

Constantemente inovadoras, essas novas lentes mostram as possibilidades do sistema sem espelho de quadro completo da Canon. A RF 70-200mm, em particular, deve ser procurada por qualquer pessoa, porque possui um novo design óptico que permite que ela seja mais compacta do que qualquer outro zoom telefoto f / 2.8 de quadro inteiro. Para os 85 mm, essa é uma opção alternativa que apresenta a desfocagem suave para um bokeh otimizado.

A Canon fez muito trabalho na RF 70-200mm f / 2.8L – é notavelmente menor que as opções clássicas e contemporâneas que oferecem a mesma distância focal e abertura. Comparado à versão DSLR da Canon, a RF é muito mais alta que 1 lb mais leve e 2 “mais curta quando totalmente retraída. Isso é notável.

Os atuais proprietários de EOS R e RP apreciarão esta versão porque completa a f / 2.8 trinity para o sistema de RF e certamente encontrará seu caminho entre os retratos, casamentos, animais selvagens, esportes e outros fotógrafos. Também é definitivamente uma escolha profissional. A qualidade da imagem é de primeira qualidade e a lente incorpora Estabilização Ótica de Imagem classificada para até 5 pontos de correção. Ele também suporta o Modo IS 3, que só ativa o sistema quando o botão do obturador está totalmente pressionado.

O foco automático é, obviamente, rápido e silencioso, devido ao uso de um Dual Nano USM. A lente pode focar tão perto quanto 2,3 ‘. Um anel de foco emborrachado também facilitará o foco manual. Também está disponível um anel de controle programável para alterar rapidamente as configurações selecionadas durante o disparo. A lente é resistente à poeira e à água e possui um revestimento de flúor.

Um retrato principal com melhor Imagem

À primeira vista, o novo RF 85mm f / 1.2L USM DS parece idêntico ao seu irmão mais próximo, o padrão RF 85mm f / 1.2L USM. A principal diferença é o sufixo “DS”. Isso significa “Suavização da desfocagem” e ajudará os fotógrafos a criar imagens com bokeh mais suave e agradável. Chamada de revestimento pela Canon, a tecnologia DS parece ser um tipo de função de apodização que ajudará seu bokeh sem afetar outras qualidades da lente, como nitidez. Ele custa 1 1/3 pontos de luz ao fotografar em f / 1.2.

Os fotógrafos de retratos que procuram o melhor bokeh possível devem considerar esta lente em relação ao modelo padrão. Possui bokeh melhor e todos os outros recursos que fizeram da 85mm f / 1.2L original um sucesso. Possui uma abertura rápida para profundidade de campo rasa, é uma popular distância focal telefoto curta que é lisonjeira para as pessoas e usa uma fórmula óptica recente e elementos avançados para imagens nítidas e sem aberrações.

Essa lente usa a óptica refrativa de espectro azul (BR) da Canon para manter as aberrações no mínimo. Além disso, possui um foco rápido e silencioso até uma distância mínima de 2,8 pés. Possui uma construção pesada, com resistência a poeira e água e um revestimento de flúor. E, assim como todas as outras lentes de RF, a DS de 85mm f / 1.2L possui um anel de controle programável.

Esperamos que tenham gostado, como sempre a Canon nos surpreendendo com os seus belos lançamentos!!!!