thumbnail__dji-mavic-mini-fmc

É isso mesmo galera a DJI apresentou o mais novo membro de sua célebre série Mavic: o Mavic Mini. Tão compacto quanto um smartphone, mas poderoso o suficiente para capturar fotos tão cinematográficas e suaves que parecem diretamente do palco, o Mavic Mini é extremamente capaz e acessível.

A primeira coisa que você nota no Mavic Mini é seu tamanho. Pesando menos de 250g e com um fator de forma semelhante a um smartphone, o Mavic Mini é um drone dobrável que pode ser transportado em qualquer lugar que pode levar com eles o tempo todo. O tamanho compacto não apenas o torna super conveniente para capturar o momento, como a pequena pegada do Mini o libera de certas restrições proibitivas. Você pode não saber disso, mas os drones que se enquadram em determinadas categorias de peso exigem registro do governo e, em alguns casos, uma licença de piloto para operar. Mas, como o Mavic Mini é tão pequeno, também não é necessário. Isso significa que qualquer pessoa tem permissão para viajar nos países Mavic Mini, como os EUA ou o Canadá – sem necessidade de documentação!

Detalhes sobre o Produto

O Mavic Mini pode ser pequeno em estatura, mas ultrapassa bem sua classe de peso. Para iniciantes, ele possui uma câmera estabilizada com gimbal de 3 eixos que grava vídeos suaves de 2.7K e captura fotos de 12MP. Para apoiar essa configuração poderosa, a DJI incluiu um bando de modos de fotografia ao estilo de Hollywood. O primeiro é o recurso QuickShots patenteado. Um modo de assinatura nos drones mais sofisticados da DJI, o QuickShots permite que os pilotos capturem fotos únicas e complexas por meio de rastreamento de assuntos com base em câmera e padrões de voo pré-programados. Também está disponível um novo modo CineSmooth, que regula a velocidade e os movimentos do Mini para obter fotos extra-suaves – algo que você precisa para voar em espaços apertados ou ao realizar manobras complicadas. Esses modos e muito mais podem ser acessados com facilidade pelo novo aplicativo Fly da DJI, projetado para tornar a captura e o compartilhamento de imagens fáceis e intuitivas.

Além dos poderosos modos de câmera e fotografia, o Mini também apresenta um dos melhores desempenhos de bateria que já vimos em um drone comercial: até 30 minutos com uma bateria totalmente carregada. Além dos tempos de vôo extra longos, esse é um ótimo recurso que permitirá aos pilotos puxar o Mini continuamente sempre que surgir uma oportunidade ou inspiração surgir, sem ter que se preocupar em recarregá-lo constantemente.

o Mavic Mini inclui vários recursos de segurança que o tornam adequado para pilotos iniciantes e veteranos. Para iniciantes, é equipado com um protetor de hélice em cada uma das quatro hélices que oferece proteção de 360 graus contra choques acidentais, colisões e aterrissagens. Graças ao seu sistema de visão descendente e sensor GPS integrado, o Mini pode pairar com precisão no local, caso você precise pausar ou se orientar. Além desses recursos, o aplicativo DJI Fly também fornece um modo tutorial interativo que ensinará novos pilotos.

Esperamos que tenha gostado deste incrível lançamento da DJI.