Foto olympus_om-d_e-m5_mark-iii-mirrorless

A Olympus anunciou sua mais recente câmera sem espelho OM-D, uma atualização impressionante para a compacta e versátil OM-D E-M5 Mark II e, não surpreendentemente, recebeu o nome de Olympus OM-D E-M5 Mark III Micro Quatro Terços Digital sem espelho Câmera. Está disponível em acabamentos prateado e preto.

Com muitas das mais avançadas tecnologias de imagem num corpo muito compacto e leve, esta câmara foi concebida para ser a escolha perfeita para entusiastas de semiprofissionais de fotografia. A E-M5 Mark III apresenta uma construção resistente aos elementos, uma focagem automática de elevado desempenho e um potente sistema de estabilização de imagem assim como características fotográficas versáteis para obter uma qualidade de imagem excecional e uma vasta gama de opções criativas para fotógrafos e cineastas. Mesmo quando combinada com objetivas M.Zuiko PRO, o sistema de câmara continua igualmente pequeno, permitindo o seu transporte para qualquer lugar.

Características

O novo E-M5 Mark III emprega o processador de imagem TruePic VIII Quad Core e um sensor Live MOS de 20,4 MP, em comparação com o sensor de 16MP no Mark II. Ele também atualiza seu sistema de foco de 81 pontos para um Dual F.A.S.T. Sistema AF com chip de 121 pontos. Este sistema de detecção de contraste e fase apresenta todos os pontos de foco do tipo cruzado para um foco automático mais rápido e preciso. Existem seis opções de alvo de AF: Único, Grupo 5 pontos, Grupo 9 pontos, Grupo 25 pontos, 121 pontos e pequeno.

A estabilização de imagem no corpo de 5 eixos, pela qual a Olympus é reverenciada, é mantida nesta câmera, mas o Sync-IS oferece agora até 6,5 etapas de compensação na velocidade do obturador para obter imagens nítidas, mesmo em situações difíceis de iluminação. Com a mais alta qualidade de imagem, a câmera permite fotos sequenciais de 10 qps com seu obturador mecânico, incluindo rastreamento AF / AE, e 30 qps com seu obturador eletrônico silencioso. O visor OLED oferece resolução de ponto de 2,36 M e um LCD touchscreen de 3 “com ângulo variável permite uma visualização clara sob luz brilhante e flexibilidade ao fotografar em ângulos estranhos. Completando suas especificações impressionantes, a OM-D E-M5 Mark III possui vídeo 4K capacidade, que suporta captura de vídeo C4K e 4K a 30 qps.

Também é vedado contra intempéries para ser à prova de poeira, respingos e congelamento e possui um sistema de redução de poeira com um filtro de onda supersônico para manter o sensor limpo.

Alguns recursos adicionais desta nova câmera também a tornam um dispositivo bastante interessante, incluindo a função de alta resolução com tripé de 50MP para imagens incrivelmente detalhadas, função Pro Capture, bracketing de foco e empilhamento de foco. O modo de exposição múltipla simplificada está disponível e os modos personalizados permitem ao usuário definir funções rapidamente para as configurações exatas. Finalmente, a câmera é compatível com Wi-Fi com Bluetooth versão 4.2 BLE.

Além do novo corpo da câmera, a Olympus oferece modelos que incluem uma lente de kit. O modelo com a lente M. Zuiko Digital ED 14-150mm f / 4.0-5.6 II, que foi a companheira ideal para o tipo geral de fotografia, de retrato a fotografia de rua e captura de folhagem de outono em viagens.

Esperamos que tenha gostado deste mais novo lançamento a Olympus OM-D E-M5 Mark III