FJ400 FJ-X2M

É isso mesmo a Westcott está lançando um empurrão sério no mundo dos flashes portáteis com um par de novos lançamentos: o FJ400, um flash portátil, porém poderoso, que você poderá utilizar em casa, no estúdio ou fora de serviço, e o gatilho sem fio universal FJ-X2m, um controle remoto versátil de trabalhar em vários sistemas de câmera.

Capaz de produzir até 400 W de potência mais de 480 vezes por carga, o FJ400 está pronto para ser utilizado.

Se você está apenas procurando um pouco de preenchimento, nove paradas de ajuste de potência, selecionáveis em incrementos de 1 ou 0,1 pontos ou saída fácil de ajustar, o FJ400 tem tudo a ver. Usando sua interface simples de LCD, você pode selecionar os modos de flash Manual ou TTL e o FJ400 suporta sincronização de alta velocidade de até 1/8000s, sincronização de congelamento de 1/19000s ou captura contínua de até 20 fps. Também existem funções de recuperação de memória, atraso e máscara. Uma velocidade de reciclagem de menos de um segundo acompanha o ritmo de assuntos em movimento rápido. Uma bateria removível de polímero de lítio oferece energia CC e carga de corrente alternada CA quando conectada e acima de 25%. Uma luz de modelagem embutida de 20W e 5600K ajuda na configuração de fotos. O FJ400 possui um suporte Bowens S-Type para modificadores e inclui um refletor magnético de 5 “, um conjunto magnético de gel CCT, uma cúpula de difusão e uma inserção rápida Bowens Switch.

O FJ400 emparelha com o sistema RT da Canon ou o novo gatilho sem fio universal FJ-X2m da Westcott (disponível separadamente) que é compatível com os sistemas de câmera Canon, Nikon, FUJIFILM, Panasonic Lumix, Olympus e Sony (com adaptador). O novo gatilho pode controlar até seis grupos de luzes em 16 canais e pode enviar um sinal de até 985 ‘.

Esperamos que tenha gostado dessa matéria, venha e visite o nosso site Loja Optisom