Estabilizador Moza

A Moza produziu inicialmente gimbals para dispositivos pequenos e telefones celulares, mas recentemente adotou o suporte para câmeras maiores e mais pesadas.

O Estabilizador Moza Air oferece o pacote completo de produção por um valor acessível. Em termos de suporte, o gimbal Moza Air inclui, um suporte com alças duplas, até 8 horas de duração da bateria e uma capacidade de carga útil da câmera de até 3,2kg. O Moza Air pode suportar todas as Câmeras Mirrorless e a maioria das DSLRs, incluindo Sony A7SII, Panasonic GH5, Canon EOS 5D Mark IV, entre outras.

Com um novo design elegante, o Moza AirCross 2 apresenta uma aparência elegante e ergonômica, além de oferecer atualizações de ponta em muitas outras áreas em relação à versão original, tanto que o AirCross 2 é praticamente um outro estabilizador. Para permitir uma visão mais clara do LCD da câmera durante a operação, o AirCross 2 possui um braço angular do motor que impede o bloqueio do LCD. A câmera também é montada mais perto do motor de inclinação para permitir mais estabilidade. Além disso, a câmera pode ser facilmente alternada entre os modos retrato e paisagem através de um suporte dedicado. O AirCross 2 suporta a maioria das câmeras DSLR e mirrorless de até 3Kg, incluindo tipos de corpo largo como o Blackmagic Pocket 4K e aqueles com uma alça embutida como a Nikon D5. Pesando apenas 1 kg, o AirCross 2 é um dos gimbals mais leves em sua classe de carga útil.

Para que você não precise reequilibrar o estabilizador sempre que o ligar, o AirCross 2 possui um sistema de trava de três travas. Uma trava separada em cada eixo trava todos os três eixos quando você desliga o estabilizador para armazenamento ou troca de pilhas, e quando você o liga, sua balança será mantida. Esse recurso também permite que você ande com o estabilizador sem os eixos e a câmera balançando o tempo todo.

Outra grande atualização é o aspecto da fonte de alimentação. O AirCross 2 apresenta o Spark Power Supply System 2.0 do Moza, que consiste em uma bateria que possui sua própria porta de carregamento USB, o que significa que você pode remover a bateria e conectá-la diretamente a uma fonte de alimentação sem a necessidade de um carregador.

O AirCross 2 possui vários modos de disparo avançados acessíveis ao pressionar um botão no estabilizador. Isso inclui captura de lapso de tempo, vários modos de acompanhamento, modo de iniciação e modo de equipamento esportivo. O aplicativo Moza incluído para iOS / Android (download gratuito) fornece recursos criativos adicionais, entre eles uma função de cálculo de IA que ajusta automaticamente o estabilizador, selecionando os parâmetros ideais com base na carga da câmera.

Outro aspecto do reprojeto é que a câmera é montada de maneira a deixar acesso total à porta da bateria e ao cartão de memória (para a maioria das câmeras), permitindo que você os troque sem remover a câmera.

Os controles do estabilizador incluem uma roda inteligente personalizável, roda de discagem e gatilho inteligente que fornecem controle direto sobre funções selecionadas da câmera, enquanto uma tela OLED fornece uma exibição intuitiva do status do estabilizador e dos parâmetros da câmera. Na parte inferior da alça do estabilizador, há um orifício com rosca de 1/4 “-20 e 3/8” -16 para conectar um mini tripé, alça de extensão ou outro acessório.

Nós da Loja Optisom esperamos que tenha gostado desta matéria.