Cameras_90 d e m6

Vejam Algumas Características Dos Novos Modelos de Câmeras da Canon 90 D e a EOS M6 Mark II

Recentemente a Canon anunciou atualizações em suas câmeras APS-C, as novas EOS 90D DSLR e da EOS M6 Mark II Mirrorless. Em um evento de imprensa, os executivos da Canon as apelidaram de “basicamente gêmeas”

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS

Ambos usam o mesmo sensor APS-C de 32,5 megapixels, acima dos 24,2MP das EOS 80D e M6 mais antigas. Esta é a resolução mais alta que já vimos neste tamanho de sensor. Usando o novo processador Digic 8, a velocidade de disparo contínuo aumenta para 10 quadros por segundo para a Canon 90D (acima de 7 na Canon 80D), enquanto a M6 Mark II atinge 14 fps. Considerando os megapixels extras, isso é bastante impressionante.

O vídeo saltou de Full HD para 4K nas duas câmeras, e o foco automático com Dual Pixel significa foco rápido e suave no vídeo. As duas câmeras agora têm o Autofoco Ocular, um recurso praticamente padrão em 2019 que ficou popular com as Câmeras da Sony. O AF do visor da Canon 90D também melhorou. Ele ainda usa 45 pontos, mas agora cobre mais do quadro. A Canon observou que o sistema é semelhante ao da EOS 1DX Mark II e 7D Mark II de nível profissional.

Agora vamos aguardar as informações mas completas quando tivermos a oportunidade de passar mais tempo com essas novas câmeras