gppgle fotos atualização

O aplicativo de armazenagem de fotografias pertencente a gigante da tecnologia Google, o Google Fotos, vai passar por um importante processo de atualização em breve. Tanto para usuários como um todo e também levando em conta aqueles que preferem acessar o programa via app de Android e/ou iOS.

David Lieb, diretor de produto do Google Fotos, abriu um canal de comunicação direto com o público de maneira bastante inusitada: através de seu perfil oficial no Twitter, para receber sugestões do que o publico gostaria de ver na sequência do Google Fotos!

David Lieb revelou que haverá a possibilidade de fazer o reconhecimento facial de maneira manual no programa, algo que pertencia apenas a interface automática do Google Fotos e que possuía alguns problemas de funcionalidade. A expectativa inicial é que esse tipo de ajuste esteja presente só na versão web e não para a mobile.

Por sua vez, aqueles que usam comumente o Google Fotos pelo celular Android poderão, também em breve, procurar por fotos mais recentes, editar as etiquetas de tempo além de deletar fotos em um álbum. Funcionalidades que, nesse momento, pertence somente aos usuários do iOS.

Ainda não existe uma data precisa, porem vamos aguardar para que que as funções citadas entrem em efetivo funcionamento e você possa aproveitá-los para armazenar ainda melhor os resultados obtidos com sua câmera.