Zeiss Otus

É isso mesmo Produção?  Uma Zeiss Perfeita para você, caracterizada por um design intransigente, a Zeiss anunciou a quarta lente em seu conjunto de lentes principais de foco manual Otus, a 1.4 / 100. A lente prime de 100 mm foi desenvolvida para sistemas de câmeras DSLRs Canon e Nikon Fullframe e promete “baixa variação de amostra, excelente desempenho de imagem e qualidade de construção superior”.

Como mesmo desempenho implacável que destaca todas as lentes Otus, a ZEISS Otus 1.4 / 100 é uma lente verdadeiramente excepcional. Uma lente que é um reflexo da experiência abrangente e ampla experiência da ZEISS.

o Otus® 1.4 / 100 oferece a qualidade e a aparência de um sistema de formato médio.

Seja no estúdio ou externas, esta lente destaca-se em todas as situações graças à sua alta resolução e excelente nitidez – mesmo com a abertura máxima de f / 1.4.

Seja retrato ou fotografia de produto, o bokeh vai impressionar você. O desenho da lente apocromática (livre de aberração cromática e esférica) com lentes asféricas e vidro especial previne quase todas as aberrações. Além disso, o revestimento de alta qualidade mantém o contraste alto, mesmo ao fotografar contra a luz, e minimiza o reflexo da lente.

 

Destaques do produto

 

Lente de Montagem EF / Formato Full-Frame

Faixa de Abertura: f / 1.4 a f / 16

Um elemento esférico

Nove Elementos de Baixa Dispersão

 

Linha Zeiss Otus

As lentes Otus da ZEISS foram originalmente projetadas para atender às necessidades de fotógrafos exigentes que buscam o melhor resultado de imagem mesmo ao fotografar com a lente na maior abertura de f / 1.4. Com as produções 4K se tornando o novo padrão da indústria, as lentes Otus da ZEISS são a primeira escolha para cineastas ambiciosos. Excepcional contraste alto, praticamente sem franjas de cor, sem distorção e alta abertura de f / 1.4 em todas as três lentes da família de lentes fazem da obra-prima ZEISS Otus.

 

Graças à sua nitidez excepcional, a ZEISS Otus explora todo o potencial dos sensores contemporâneos de alta resolução e recompensa os diretores de fotografia com imagens caracterizadas por uma interpretação de tirar o fôlego até dos mais finos detalhes.

Desempenho sem concessões em todo o campo da imagem

Correções ópticas elaboradas reduzem substancialmente o tempo gasto no processamento de imagens e na pós-produção

 

Já comprou a sua? Corra e adquira em nossa loja  www.lojaoptisom.com.br