No mês de março, nos dias 28, 29 e 30 ocorreu a Feira Fotografar 2017, no centro de convenções, localizado no Shopping Frei Caneca, SP, um evento que buscava juntar aqueles, que de uma certa forma, gostam do ramo fotográfico, havendo palestras exclusivas, lançamentos de marcas famosas, exposição de trabalhos, vendas de produtos, entre outras atividades exclusivas em que você só encontra na Fotografar.

pic17

Wedding best

A feira contava com um concurso dos melhores álbuns nacionais de casamento, com a possibilidade dos interessados terem acesso aos álbuns reais, o projeto finalizado que é entregue aos noivos.
pic14

A bancada contia os 20 melhores álbuns selecionados pela administração do evento, qualquer um poderia participar, a pessoa deveria enviar o álbum para a administração aproximadamente um mês antes, e assim entrar em uma seleção, os 20 melhores seriam expostos na feira, havendo três ganhadores como os melhores, levando 1, 2 e 3 lugar.

pic15

Muitos se interessavam em ver esses momentos de felicidade dos noivos registrados de inúmeras formas, os álbuns eram realmente bem ousados e inovadores, mostrando um lado diferente que os fotógrafos conseguiram captar.

pic16

Lançamentos

A Fotografar, em todas as suas edições, vem trazendo marcas famosas para exporem seus produtos, ela contava com expositores de câmeras fotográficas, equipamentos fotográficos, gráficas especializadas em álbuns de casamento, vestuário para newborn, assistência técnica e até corretoras de seguros para equipamentos.

pic18

( Stand da Canon do Brasil )

A Canon Do Brasil, por sua vez, preparou um stand enorme, com certeza o maior da feira, para expor sua grande variedade de máquinas fotográficas, e também seus últimos lançamentos, como a T7i, 77D e a 5D Mark IV, ambas expostas com a possibilidade do publico pegá-las em mãos, podendo ver mais de perto os novos detalhes.

pic13

( Canon 5Ds com objetiva 12 – 24 mm )

pic19

( Canon 5D Mark IV exposta reproduzindo imagens captadas em uma tv localizada no stand )

A feira em si foi muito boa, o publico estava realmente bem interessado nas exposições, ela também contava com palestras de exposições de ideias, e com a presença de conceituados nomes da fotografia nacional que estavam realizando palestras, as fotos expostas nesse post foram tiradas na feira no dia 30 de marco, ultimo dia de feira. Agora é só esperar a próxima que vira ano que vem, quias serão as novidades que ela trará?