A pouco tempo a marca RODE, mundialmente famosa desenvolvedora de microfones, lançou em San Diego, Estados Unidos, seu primeiro sistema de transmissores wireless, descubra mais sobre ele!

O RODE Link que é um microfone de lapela sem fio para a produção de cinema e vídeo que apresenta um transmissor, receptor, e um microfone de lapela.

Resultado de imagem para rode link

O grande diferencial desse lançamento da marca é a ideia de um microfone wireless, ou seja, não necessita de fios para conectar o lapela à câmera, o que era um empecilho.

O lapela recebe o som – que é levado ate o transmissor, que por sua parte , transmite os sinais sonoros via wireless para o receptor que está plugado na câmera, ele recebe esses sinais e manda via fio para a entrada de áudio da câmera, que por sua vez, une o som junto com a imagem que estão sendo captados.

Resultado de imagem para rode link

O Rode link usa transmissão digital em 2.4 GHz a 24-Bit/44.1, com encriptação de 128-Bit e alcance até 100 metros
O Rode Link pode ser usado direto por até 10 horas com 2 baterias AA no entanto ainda pode ligar via micro usb uma bateria externa, aquelas que usamos para recarregar os celulares.

Resultado de imagem para rode link

O transmissor beltpack apresenta um ajuste de ganho de 3 estágios simples e uma função de bloqueio do botão que deixa mudo para evitar silenciamento acidental.
Um conector de entrada de áudio 3,5 milímetros de bloqueio garante o corpo desgastado microfones permanecer seguro. O receptor tem sua sapata removível que permite que ele seja usado na câmera ou preso a cintura.

Resultado de imagem para rode link

Curtiu esse lançamento? Adquira já o seu clicando AQUI!